Monday, May 04, 2009

Uma idéia está se criando...

Em Monday 04 May 2009 13:10:34 você escreveu:
> Caramba Walther,
> que aula.
> Certamente precisarei de um tempo até pegar todos esses macetes, mas
> principalmente precisarei de pratica. Trabalho diretamente com ornitologia
> e comecei a gravar tem pouco tempo, aos pouquinhos vou editando e enviando
> minhas contribuições, que embora restritas, podem auxiliar os demais. Veja
> esta espécie que te enviei por exemplo, ainda não havia nenhuma gravação de
> sua vocalização nos arquivos do xeno-canto. Não é o máximo ? uma espécie
> tão comum, tão facilmente observável, mas que por algum motivo ninguém até
> hoje tinha depositado um arquivo com sua vocalização, lá!
>
> Você com toda essa bagagem da música, certamente tem muito a acrescentar ao
> wikiaves, já pensou em fazer um tutorial completo com todas essas dicas ?
> este poderia ser anexado ao site, tenho certeza que o Reinaldo não seria
> contrario a isso. Já procurei muito material em relação a isso e quase tudo
> está em inglês... Seria uma boa, né ?
>
> Mais uma vez muito obrigado,
> um abraço,
> Rafael
>
8< snip!

Caro Rafael,

fico feliz em ajudar, tomei a liberdade de postar o último e-mail no meu blog justamente buscando a divulgação de informações para o pessoal interessado.
Espero que você não se importe de ter incluído nossa conversa, mas eu queria manter o contexto. Quanto a criar um tutorial completo, isso leva tempo, acho que se eu postar em meu blog alguma coisa de vez em quando, depois de um
tempo daria para fazer uma compilação...
Vou trocar umas idéias com o Reinaldo e o pessoal no fórum do wikiaves e vamos ver o que sai desse "brainstorm". Quem sabe...
Se mais pessoas participarem da discussão fica mais interessante, pois mais idéias surgem. Inclusive estou pensando em separar o tema aves do meu blog, e criar um blog próprio em que mais pessoas poderão postar suas experiências.
Um blog comunitário, por assim dizer... Que tal?
Ainda preciso convidar o pessoal para conhecer meu blog, por isso vou postar esse e-mail também (enchimento de lingüiça, he he he) e, quem sabe, o pessoal começa a se interessar pelo assunto.
Se você quiser posso colocar você na "equipe" do blog já, assim se você tiver algum assunto interessante poderá postá-lo.
--
uma grrande abrraço!

Walther Grube
"Véio do rio"

No comments:

Post a Comment